folhas de outono

folhas de outono

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu,Severa Cabral,sou acarinhada de várias formas,
também sou muito agradecida pelo perfume
 que recebo de todos que por aqui passa.
E por esses dias tem transitado entre os blogueiros,
o Prêmio Dardo,que tem como finalidade de 
divulgar  os trabalhos dos blogueiros.
E vejo que tem muitos que andam cansados
 de receber mimos e carinho,chegam a rejeitar.
Então quebro a regra ,ou seja ,
não escolher os blogs para
 partilhar o referido prêmio
deixo para todos...
Eu fui escolhida carinhosamente para receber o 
Prêmio Dardo pelos blogueiros do qual
agradeço em destaque,por ser pessoas:
queridas,amadas,intelectualizadas e fieis
em compartilhar e divulgar seus trabalhos.

Fernanda Oliveira 
Edumanes (Dudu)
Simone Prado
Clarisse Moreno
Eloah
Gracita
Ingrid
Eu,Severa Cabral ,me sentindo agraciada
pelo Prêmio Dardo.O Amigo 

Edumanes (dudu)

 me oferece mais um selo
Que tem a mesma finalidade de divulgação dos blogs
A Patricia Pinna do blog
Também deixou um Selo 
para o blog FOLHAS DE OUTONO
E para complementar a Sandra Puff 
do blog
repassa também ,este Selo por achar 
que o FOLHAS DE OUTONO é um
"blogger versátil,original,cheio de :
compaixão,rsrsr,amor e carinho,
sem falar na beleza "
(Estas são suas palavras).
A Nati Caetano também com o seu jeitinho carismático
me trouxe o selo 
TAÇA DE OURO
para deixar meu blog mais reluzente
Grata amiga poetisa.

Agradecida pelas palavras carinhosas que sempre enche meu EGO.
http://magiadasmensagens.blogspot.com.br


                               A Gracita sorrindo de felicidade
                               também me repassa este prêmio,
                                 dividindo sua alegria comigo.
                             Te agradeço pelo carinho e também
                                       fico a rir de felicidade.
http://gracitamensagens.blogspot.com.br/

                                          
Quebrando mais uma vez a regra exigida só 
partilho com todos as sete coisas que mais gosto
de fazer e sentir...

Das 7 coisas que apresentei como gostar ,
é somente algumas das coisas que gosto ,
mas o que gosto realmente,
está aqui recebendo seu comentário !!!!!!!

E para não quebrar o projeto do FOLHAS DE OUTONO
fica um pequenino poeminha pra registrar o post...



FOLHAS  !

Toda vez 
que me visitas
por dentro 
dos meus galhos
você irá se aquecer
protegida 
pelas folhas
respirará  o amor
que eternamente
irei bendizer...

Severa Cabral(escritora)
direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998

76 comentários:

Anônimo disse...

Merecido o Prémio!
E que encanto de postagem a minha querida fez!
Merecido em dobro.
Beijo.
isa.

Ingrid disse...

Linda do meu coração.. Obrigada pelo carinho.. Ficar por aqui é sempre muito bom..
Muitos beijos e parabéns pelo prêmio merecido...

Daniel Costa disse...

Amiga Severa

tive o cuidado de ler, reler, ver o maravilhoso espectáculo fotográfico, em todos os seu detalhes. Tam muita sensilidade no poema. No fim de tudo desejos deixar três vezes, sinceros parabéns: pelos prémios merecidamente recebidos, pela modo e modo como diriges o grande apreço aos seguidores e pelo poema.
Beijos

Rô... disse...

oi minha linda,

você é mesmo muito especial,
e merecedora de muitos prêmios,
aqui é um cantinho cheio de encanto,de ternura,e de uma amizade sem igual...

beijinhos

Lucinha disse...

Severa,

Você merece todos os prêmios.
Bacana demais!
Lindas fotos perto da natureza, flores no cabelo, e no seu cantinho onde você nos visita.
Um lindo e abençoado dia! Beijos

chica disse...

Tu mereces todos os prêmios e és carinhosa sempre. Tudo o que te descreveste, todos sabem, pois é aberta.. Linda poesia! beijos,tudo de bom,chica

vendedor de ilusão disse...

Oh, minha flor...
Você me encanta e põe alegria na minha vida...
Um beijo querida, tenhas um dia maravilhoso!

Ana Bailune disse...

Ninguém melhor para receber este prêmio. Eu recebi, e não te indiquei justamente por ter certeza absoluta de que você seria indicada por várias pessoas. Parabéns!

Enigma disse...

Olá amiga Severa,

Derci Gonçalves e Hebe Camargo conseguiram a imortalidade em nossos corações, divas e queridas para sempre. Vejo que segues o mesmo caminho, a tua alegria de viver contagia. Parabéns por seres como tu és, e pelos prémios recebidos com o devido merecimento. Deixo um forte abraço. Bjs!

Enigma.

Anônimo disse...

Poema mais lindo!

Voce merece sempretudo de melhor.


beijo

Sandra Puff disse...

Oi, Sê, Sê...vou chamá-la assim agora....Adoroooo
Que Fofura de Post...tua Poesia Linda, a música ao fundo para verter lágrimas, é?
Querida, Sê, Sê...és tão amada, tão acarinhada que deve ser infinito.
Adorei ver a surpresa da postagem, uma honra ter minha fotinho em seu Blog.
Adoro sua ousadia, suas roupas lindas, seus gestos carinhosos, suas flores no cabelo, amo demaissss.
E o mais importante é que todos que aqui chegam sentem-se bem, mesmo não sendo o melhor dia....heheheh.
És uma fofa!
Te Adoro de Paixão...bem sabes.
Um beijo e muito Grata.
Sandra

Anônimo disse...

Olá Flor perfumada deste jardim, seu post ficou realmente muito lindo, maravilhoso. Deixei a caixinha do computador ligada e pude ouvir a canção suave que há no seu blog.
Amiga Severa como é bom te conhecer, é como sempre digo continue nos contagiando com sua alegria de viver. Mil beijos pra ti. Fernanda Oliveira

MARLENE disse...

BOM DIA RAINHA DAS BLOGUEIRAS
DO SORRISO ENCANTADOR LINDA POSTAGEM PARABENS PELOS PREMIOS MAIS QUE MERECIDOS VOCE É O MAXIMO D PESSOA D AMIGA E EM TUDO QUE FAZ
VIM AGRADECER SEU CARINHO SUAS VISITAS E SUA AMIZADE D SEMPRE
BJS COM CARINHO MARLENE

Anne Lieri disse...

Severa,que lindas as 7 coisas sobre vc!Adorei esse jeito diferente de postar,colocando as fotos!pARABÉNS por todos os premios mais que merecidos!Bjs e meu carinho,

Daniel Costa disse...

Amiga Severa

Coomo gostei muito voltei para rever o teu brilho fotogénico, reparei que ampliaste as tuas fotos, o que mais brilho lhes acrescentou, como é óbvio. Pelo bom gosto, fica novo comentário.
Beijo

SIMONE PRADO disse...

Nossa menina que lindo ficou, muito original como vc é original. A forma como vc encontra de ser diferente em tudo que faz é mágico, sempre me surpreendo com vc. No mundo as pessoas que se destacam não são pessoas comuns, são pessoas que fazem a diferença tornando esse pedacinho de mundo interior lindo que é o seu e nos fazendo vibrar com as sua maravilhas. Gostei muito e meu muito obrigada.bjim.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Severa. Que legal a homenagem e a postagem.
As coisas que você gosta de fazer são tão óbvias em se tratando de você, que daria até para acertar ou concordar, rs. Você sem sorrir, é uma delas!
Lindo o poema. Todos se sentem protegidos aqui, tenho a certeza, pois é um recanto de amor e paz!
Beijos na alma e fique com Deus!

Edum@nes disse...

Quando aqui cheguei
Pensei que estaria a sonhar
Surpreendido fiquei
No meio de tantas flores estar!

Perfumadas e floridas
Seu perfume ao cravo dar
Obrigado amigas queridas
Coisas que Severa inventar!

Lá por estar no meio
Não pensem que sou mandão
À beleza não sou alheio
Todas amo com o coração!

Não olhem para mim
De maneira desconfiada
Flores do meu jardim
Nenhuma será abandonada!

A beleza não tem preço
Severa Cabral tem talento
Tanto minha amiga não mereço
Não me excluíste do teu pensamento!

Me arranjaste boa companhia
Melhor não poderia acontecer
Iluminaste o novo dia
E o meu caminho antes do sol nascer!

Folhas de Outono
Na primavera a florir
Severa sempre encontro
Muito elegante a sorrir!

Ela inventa
Lindos romances escreve
A todos contenta
Dos amigos não se esquece!

Vejam o que ela inventou
Do que se havia de lembrar
Sarilhos me arranjou
No meio de belas mulheres me colocar!

Obrigado Severa, e a todas as meninas, que me estão a acompanhar
com abraços e beijinhos.
Vamos essa festa organizada por Severa Cabral, com alegria continuar!
Eduardo,







Mariazita disse...

Querida amiga Severa
Tantos prémios recebidos só provam o que toda a gente sabe: que vc é muito querida por todos que te visitam.
Quanto ao resto, a postagem está linda. Mas também isso não é surpresa para ninguém, pois de suas mãos sai Luz e brilho intenso, sempre.
Obrigada pela alegria e bem estar que vc comunica.

Uma semana feliz. Beijinhos

MARILENE disse...

Suas folhas sempre acarinham, independente da estação. Daí a razão do afeto que todos lhe dispensam e dos prêmios que recebe.
Sua postagem está bela e criativa.
E seus prazeres foram muito bem escolhidos. Continue a sorrir, minha amiga, alegrando quem por aqui passa.
Grande beijo!

Antologias de Clarice disse...

Severa que bela postagem, o carinho e o respeito que você tem por todos nós seus amigos(as)! Minha querida, só de estar aqui neste seu espaço lindo e encantador, faz as minhas energias se recompor, afinal você nos transmite uma alegria contagiante, um sorriso luminoso cheio de vivacidade! Sou sua fã paraibana FEMININA, você e seu surpreendente blogger merecem muitos prêmios, selos, troféus etc... Obrigada amiga por ajudar-me também a divulgar o meu espaço!
Beijos cor rosa para você amiga,
Clarice Moreno

Leninha Brandão disse...

Minha querida Severa,

Todos os prêmios muito merecidos...e as coisas das quais você gosta também eu as aprecio...seus chapéus são lindos!
Gosto de vir aqui e me sentir acolhida por todo este carinho, amiga.
E também gosto muito de seus comentários lá no Sonhos...me deixam muito feliz. Obrigada.
Bjssssss,
Leninha

Anônimo disse...

Que beleza de postagem, rica em carinho, gesto e gratidão, o poema está uma maravilha.Esse seu jeito de ser, sempre sorrindo e vendendo sorriso, fico agradecida pelo fato de você ser amigona.Parabéns pelo prêmio.E vc está oferecendo para todos? Isso é mais que gratidão, é saber compartilhar seu ser maravilhoso.

Amiga, coloquei um selo na lateral do meu blog.Todos os amigos podem pegar, a não ser que não queira.Blog Taça de Ouro.Pega na lateral do meu blog.Ok

Tenha um final de dia abençoado.Beijokasssssssss

Everson Russo disse...

Folhas que amortecem ao amor,,,beijos amiga e uma bela noite pra ti.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Amiga cara da alegria, lindo poster vindo de você não é surpresa, pois mora no coração de muitas pessoas, e no meu também, dona alegria querida muito carinhoso, amiga eu tenho um blog de selos, eu colocava nomes mas agora não tenho colocado mais,bjs minha linda fique com Deus, amiga Leila

Anônimo disse...

Oi amiga querida. Não foi descaso meu minha flor, mas estou chegando em casa agora e vim correndo te abraçar e ver esse seu jeitinho maravilhoso de agradecer um prêmio. E estar aqui entre amigos é uma grande emoção. Amei te conhecer um pouco mais. Que delícia saber destas coisas lindas que tu tanto gostas. Outro dia brincando me convidou pra ir pra tua terra tão amada, não fique me tentando que um dia acabo chegando por aí de malas e tudo mais. O que mais me encanta aqui esse seu sorriso que transmite sinceridade e claro a sua doçura e beleza. Você, amada, está está bem aconchegadinha no meu coração lá no cantinho mais fofinho que adornei com as pétalas de rosas só para te colocar. Severa minha querida teu poema é lindo e essa música adorável me fazem ficar por aqui por um tempo me deliciando com sua linda casa. Amei estar aqui entre tantos amigos queridos e gostei ainda mais de receber a sua consideração grandiosa poetisa. Beijos fofinhos que nesse imenso coração.
Gracita

Evanir disse...

Boa Noite Madrinha Severa.
Estou feliz em ver seu comentário no meu blog.
Eu tenho muitas coisas para lhe contar quem sabe nos encontramos um dia esta sendo difícil no momento mal acabou o casamento do meu filho já tive que desdobrar em duas .
Espero que perdoe e entenda minha ausência .
Madrinha fico feliz quando vejo tanto sorriso no seu rosto um gesto de felicidade eterna.
Linda noite beijos no coração da sua afilhada,Evanir.

Luciana Santa Rita disse...

Oi menina linda,

Tudo bem? você merece esse e quantos prêmios vierem, pois és show de bola. Linda demais!

Beijos

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelo prémio. Gostei da exuberância da postagem. Vê-se que é uma mulher apaixonada pela vida.
E adorei esta musica.
Um abraço

Anônimo disse...

Amada euzinha de novo. Vim te oferecer um presente. Neste link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/11/gracita-sorrindo-de-felicidade.html
Tô te esperando. Beijos da amiga
Gracita

Cidinha disse...

Oi, Severa. Bom dia!! Um belissimo post. Amei as fotos e o poema... vc é muito especial amiga. O seu carinho e sorriso contagia sempre! Olha:Na campanha do cancêr de mama, pensei em colocar uma de suas fotos que ficaram lindas. Más não sei se iria gostar e por isso não postei. Obrigada pelo seu carinho! Alegria sempre, paz e saúde. Mil beijinhos!! Desculpe o atrazo.

R. R. Barcellos disse...

Parabéns a ti, Severa,
Tu mereces cada prêmio;
És a um tempo a Bela e a Fera,
A musa do nosso grêmio!


Beijos.

Anônimo disse...

Toc...Toc... Toc... Oieee amiga, toquei na sua porta, e a mesma já estava de braços abertos com seu sorriso e suas lindas fotos, essa sua poesia está deslumbrante.Toda vez que venho aqui, vejo todas as cores em todos segmentos, muita luz em tudo que você faz.Você merece esse carinho dos amigos, por ser uma pessoa Especial, e te agradeço a postagem com o selo, ficou dezzzz.E vc é rápida, eita mulher que não perde tempo.Isso é bom demais.Agradeço à vc o selo e tb postei na lateral do blog.Beijokas amada e uma boa tarde com muito sorrisoss.Da amiga Nati

Toninho disse...

Voce merece todos os mimos minha amiga,pelo que faz neste mundo virtula,espalhando sua simpatia e sua bela poesia de alma.
É lindo ver o carinho caindo sobre voce vindo de todos os cantos.
Eu lhe confiro o Selo Espoletinha de Ouro, sao aquelas pessoas que estão em todos os cantinhos assim como a Chica Joaninha de Ouro.Eu acho lindo e queria ter este pique.
Meu carinho sempre Severa com todo respeito,desejando dias de alegrias.
Beijo.

Leonel disse...

Parabéns, querida, pelos premios recebidos!
Eu não distribuo selinhos, mas te envio um beijo, como um troféu de amizade!
Bjs, Severa!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Muitos parabéns pelos prémios recebidos e muito merecidos, pelo conteúdo que encontramos sempre aqui neste cantinho de magia.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Anônimo disse...

Oi amiga.
Nossa foto ficou linda heim? Assim de perfil somos imbatíveis. Eita dupla boa. Brincadeirinha amiga. Você amiga é tão especial que até para postar um selinho tem que ser de forma espetacular. Nota 1000 pra você amiga.
Beijooooo
Gracita

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelas homenagens recebidas.
Cadinho RoCo

ELAINE disse...

Severa querida! Parabéns pelos prêmios, pois todos são mais do que merecidos! Tua postagem está linda! Adorei! Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria.....
Um abençoado e feliz fim de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

chica disse...

Ainda sorrindo, vim te agradecer os carinhos! beijos,tudo de bom,chica e um lindo fds! chica

Evanir disse...

Bom Dia Madrinha Severa.
Com muito carinho venho agradecer sua visita.
Eu também estou com muita vontade de falar contigo tenho entrado a noite no face na esperança de falar contigo
até entro no msn como fazia todas as manhãs ,mais realmente não tenho encontrado vc mais.
Madrinha isso não muda meu carinho por você em nada .
No ano que vem assim que conseguir resolver meu caso que vc conhece tão bem se Deus quiser e sei que ele quer voarei para o Nordeste.
Já providenciei minhas passagens e estou pagando a dois meses .
È tempo ainda de ser feliz viver a vida espero de todo coração quando for encontrar contigo.
Ficarei muito feliz em conhecer você de perto .
Embora só Deus sabe a data e mês que poderei viajar já me sinto feliz .
Um feliz final de semana madrinha amada beijos e meu eterno carinho.

Vivian disse...

Olá,Severa!!

Quantos premios e carinhos!!!Lindo post!E claro lindas fotos!
Beijos!

Catia Bosso disse...

Que bom passar por aqui e encontrar seu sorriso ...

bjsMeus
CAtita

Toninho disse...

Passando me contagiar com esta grata alegria colorida.
Um belo fim de semana espoletinha querida.
Abraços de paz e luz amiga.
Beijo.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Severa ..querida amiga!
Parabéns pelos mimos e selos recebidos!Penso que não é necessário destacar todas as suas qualificações para o seu merecimento. Seria , por demais repetitivo.
Quanto à dedicar ou não, eu penso que apesar de sermos um GRANDE UNIVERSO DE Amigos, centena de milhões de Blogueiros, na prática, somos uma Bolinha Virtual.Sempre estamos encontrando as mesmas pessoas. E por isso a enorme dificuldade para indicação, por mais que queremos fazer de coração.
Eu tomei como norma não indicar.E receber sem fazer nenhuma postagem de agradecimento, eu prefiro não aceitar. As suas sete características destacadas eu já conhecia: como gostar de chapéus , natureza, livros, tecnologia, sorrir, etc etc...nada diferente do que eu imaginava.
Parabéns pela postagem!Muito bom!
Obrigado!
Ótimo final de semana!
Beijos

Anne Lieri disse...

Severa,voltei para parabeniza-la pelos lindos premios e agradecer sua presença e comentario tão gentil em meu blog!Severa I love you!...rss...bjs.

Everson Russo disse...

Um maravilhoso final de semana pra ti minha amiga,,,paz,,,carinho, poesias e flores...beijos e beijos...

Loiva disse...

Bom dia Severa, linda flor, hoje venho com chuva, para acariciar seu jardim... parabéns você merece cada troféu, bjs e tenha uma semana ilumianda.

Everson Russo disse...

Um lindo sábado pra ti minha amiga,,,beijos e flores...

Marcia M disse...

Olá Severa,obrigada por teu afago la no meu cantinho,vim olhar o teu cantinho iluminado e deixar um carinho!Beijos Marcinha!

vendedor de ilusão disse...

Olá minha flor...
Teu peixinho de água doce, veio trazer-lhe um beijo afetuoso!

Anônimo disse...

Ola minha linda flor
Um carinho vindo de você é como uma pétala de rosa acariciando meu coração.
Obrigada pela carinhosa visita. Beijinhos fofinhos que nesse coração que eu adoro.
Gracita

Sandra Subtil disse...

Muita criatividade e sensibilidade neste post, Severa! Tu mereces todo o carinho. Beijo

Rosa Carioca disse...

Bem merecido!

Vivian disse...

...Severinha minha linda flor
de formosura,

todos estes prêmios são
merecidamente seus por
mérito frente a tanta
beleza que exala desta
tua alma linda!

parabéns, portanto!

bjs meus!!


Vivi

Universo paralelo disse...

Voce merece querida todos esse mimos, carinhosa e talentosa que é, parabéns, desejo um lindo domingo com muita paz e amor, beijos

Sotnas disse...

Olá Severa, e que tudo permaneça bem contigo!


Algumas pessoas nasceram para fazer bem a todos que as conhecem. E você poetisa é uma destas pessoas, faz bem a quem te conhece e participa do teu circulo de amizades, portanto considero deveras natural todos estes mimos que tem recebido, são deveras merecidos pelo carinho e amizade que demonstra e distribui aso amigos, parabéns pelos selos prêmios e pela amizade que compartilha com todos!

E assim eu agradecido por tuas visitas e gentis comentários, pela amizade que tem demonstrado também, desejo que teu viver seja sempre de intensa felicidade, abraços e até mais!

Zilani Célia disse...

OI SVERA!
TU MERECES TODOS ESTES PRÊMIOS E MUITO MAIS, POR TUA SIMPATIA E ALEGRIA ACHO QUE TAMBÉM DEVERIAS RECEBER HOMENAGENS.
É SEMPRE UM PRAZER TE RECEBER NO "SÓ PRA DIZER",POIS ASSIM CRIAMOS SEMPRE VÍNCULOS MAIORES, ENTRE NOSSAS CASAS VIRTUAIS, MAS NÃO MENOS HOSPITALEIRAS PARA NOSSOS AMIGOS.
SEJA SEMPRE BEM VINDA.
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Lu Nogfer disse...

Minha rainha dos versos!

Quem mais poderia merecer tantos lindos prêmio!?
Parabens pelos presentes e pelo lindo post!

Voce sempre da um show por aqui de beleza fotográfica, poética e de amor!

Beijos com o meu carinho e admiraçao!

Tenha um lindo e abençoado domingo!

Everson Russo disse...

Um belo domingo e uma linda semana pra ti minha amiga,,,obrigado sempre pelo seu carinho...beijos e flores...

Penélope disse...

Sempre linda, alegre e cheia de VIDA!!! Por isso que é digna de tantos mimos e carinhos...
Um grande abraço, minha linda e grata pelo seu carinho com meu INFINITO... Fico muito FELIZ quando passa por lá...

Bandys disse...

Ola Severa,

Parabéns pelos prêmios, merecidos todos.
Acho tão complicado isso de repassar prêmios só pra 4, ou 5. Eu(to falando por mim)na realidade ou coloco disposição de todos ou não tem como dar só pra um ou dois.

Um dia aindo cheigo la. vamos ver...
Deixo um beijo, adorei a sua poesia, e desejo uma semana de paz.


Magia da Inês disse...

¸.•°✿⊱╮╮


Boa semana!
Beijinhos.
Brasil
¸.•°✿⊱

Tamires disse...

Que lindo, Parabéns!

Smareis disse...

Ola Severa,

Eu acho muito complicado repassar os selos porque muito não aceita quando a gente oferece, então prefiro não indicar ninguém quando recebo.
Hoje minha postagem tem prêmio que recebi,mais não indiquei ninguém.
Parabéns a ti pelos prêmios!

Beijos e ótima semana!

MARILENE disse...

Colecione seus prêmios com carinho. São todos frutos de sua dedicação a este espaço, cuidado e amado por você e todos nós. Tenha uma linda semana! Bjs.

Imaculada disse...

Querida e terna amiga!
Visitar-te é como participar de uma festa, organizada com muito esmero e carinho. Você é fantástica e merece todos os prêmios!
Obrigada pelo seu carinho nos comentários lá no meu cantinho...
Abraços! Uma semana radiante e abençoada pra ti.

Evanir disse...

Quem caminha sozinho pode ate chegar mais rápido,
mas aquele que vai acompanhado de amigos,
com certeza chegara mais longe.
Eu tenho certeza a amizade é tudo em nossas vidas
mesmo na falta de tempo não posso ,
não quero ficar sem deixar pelo menos um carinho a você.
Foi dias difícil para mim até pensei em não voltar
porque tenho me afastado muito nesses últimos tempos.
Quando leio os comentários no meu blog acabo voltando
mesmo deixando o mesmo recado em todos os blogs.
Isso tem me atormentado muito não poder digitar como gostaria
para cada amiga(o)um comentário diferente .
Sendo assim deixo meu eterno carinho na esperança de um dia melhor.
Linda semana paz e luz.
Deus abençoe você hoje e sempre beijos no coração sua afilhada,Evanir.

ELAINE disse...

Amiga querida! Obrigada pelo carinho e pela gentileza!
Amigos como você são um estímulo e uma inspiração!
Sua presença me inspira e alegra! E é para quem posto e escrevo!
Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Elisa T. Campos disse...

Querida mãe Severa
Você merece todos os mimos do mundo. Lindo tudo tudo aqui como sempre. Você me faz sorrir e ter a certeza que a vida vale a pena.
Neste momento estou precisando de um carinho de mãe.E você já me acarinhou com sua linda postagem mostrando também os amigos que também prezo muito.
Desculpe-me da minha ausência. Estou passando por uma fase triste. Uma cunhada se foi e outra está gravemente enferma sob cuidados aqui na minha casa.
Obrigada, Mamis.
Dias cheios de luz.
Beijussss

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Severa !!!!

Passando mais uma vez por aqui para deixar meu abraço e carinho. Seu Blog. é maravilhoso e adoro visitá-lo.
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO - 13/11/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Severa , querida amiga!
Estou aqui para agradecer a você...
sua gentileza ,sua simpatia, seu carinho e amizade,
sua dedicação ,por lembrar-se sempre de meu blog.Obrigado!De coração!
Boa semana!Bençãos infinitas!
Beijos

Tunin disse...

Beijos, minha amiga, pelos bem merecidos prêmios recebidos.Você merece todo o nosso carinho, todo o nosso amor pelo caráter maravilhoso que tem e pela alegria de sempre cultivar o amigo.
A sua escrita é linda.
Abração.

Evanir disse...

Boa Noite Madrinha.
Hoje consegui sair um pouco da rotina da minha vida.
As saudades de visitar é muito grande
mais meu momento não esta deixando .
Eu passei no Daniel vi suas lindas fotos toda faceira e sorridente.
Amada beijos no seu coração da afilhada,Evanir.

Si Arian disse...

Amei Severa, lindo seu poema... "nos seus galhos irei me aquecer... Simplesmente lindo!!!
Vim agradecer a visita e seu carinho!
Beijos na alma.

Unknown disse...

Alegria que contagia.. muito lindo seu blog Severa, prazer imenso conhecer seu trabalho. Abracos!