folhas de outono

folhas de outono

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SURPRESA ! ! !

Tudo começou assim;
no dia 9 de junho de 2011
Eu,Severa cabral descubro
casualmente a ceramista
Ma Ferreira e add aos meus seguidores.
Menina do céu!!!
Bom dia
Como vc consegue ter uma carga tão grande de;carinho,amor,dedicação,simpatia
por todos esses blogueiros...sua doçura merece uma homenagem...desde já
deixo meu apreço de carinho por tudo que encontrei aqui...já te seguia
no anonimato no outro blogger,mas vejo que perdi muito com isso...temos
que gritar quando encontramos pessoas que toca nosso íntimo...e vc foi
uma delas...desde já estarei sempre por aqui para trocarmos
informações...minha doce e amável menina...
Bjs para aquecer teu blog!
Severa Cabral (escritora)
No mesmo dia Ma Ferreira retruca;
Severa Cabral..primeiramente agradeço imensamente a sua visita.
Penso se vamos fazer uma coisa, temos que dar o melhor. Dou atenção e recebo atenção e carinho.
As vezes eu me pergunto se mereço. Aprendo muito por aqui.. acabo me envolvendo e mantendo relação de amizade.
Acredito estar no caminho certo.. Meus seguidores estão aumentando..Não sei até
onde vou dar conta..rsss
Um grande beijo..
Ma Ferreira
No dia 4 de Julho a ceramista Ma Ferreira resolve sortear 2 colares feito por ela e os brincos pela querida Príscila.
No dia 30 de julho ocorreu o sorteio pela Loteria Federal.
Eu,Severa Cabral tive de nº25 e fui uma das sorteadas.
No dia 9 de Agosto recebi a peça vinda pelos correios.
Pingente confeccionado em placa e queimado a baixa temperatura
todo processo foi criado pela Ma Ferreira
Eu Severa cabral usando colar ganho do sorteio
Ceramista Ma Ferreira trabalha com o barro,o fogo,a água e o ar,
em combinação surgem grandes surpresas...
Eu,Severa Cabral trabalho como modelista em design de moda com o algodão colorido,
Somos duas criaturas lutando pelo mesmo ideal.

Quando recebi a notícia que tinha sido uma das sorteadas não acreditei e a Ma Ferreira também pelo elo de amizade que nos liga Mãe x Filha.
Eu adoro ser mãe de todos e a Ma Ferreira adora ser filha.

Meus amigos que não são add a Ma Ferreira,convido-os para entrar no seu Blogger para conhecer melhor.
www.mdfbf.blogspot.com


55 comentários:

* Dé * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lena disse...

Severa, minha linda e talentosa amiga
Cheguei em casa e me deparei com aquele envelope em cima da mesa e qdo vi o remetente, saí pulando pela casa. Amore, que presente maravilhoso você me deu. Já está devidamente em cima de um paninho de crochê, na minha mesinha de cabeceira. Vou tomar um banho, em seguida um leitinho quente e depois cair na cama para devorar o "Folhas de Outono". Muuuuito obrigada, querida, amei o presente!
Quanto ao post, acho lindo e admirável essa amizade, empatia, amor e ternura que envolveram você e a nossa linda Ma. E quantas coincidências incríveis na biografia das duas. Ficou maravilhoso o post.
E você, está bem, já se recuperou mesmo?Não se descuide de você, minha linda, vc é a pessoa mais amada desse Universo!!!
Fiquei sem internet em casa por dois dias o que comprometeu sobremaneira a minha visita aos meus lindos amigos. Agora já está tudo normalizado!!!!
Severinha, mais uma vez, super obrigada!Te amo!Que seu sábado seja o mais iluminado possível. Deus te abençoe. Beijo grande com muuuuuuuito amor!!!!

Eliana disse...

Oi Severa, passando rapidinho só para te desejar um ótimo fim de semana!!! Um abraço

Vivian disse...

...o talento da Ma ficou
mais destacado ainda na
modelo....rsrs

duas almas trilhando os
mesmos ideias.

que lindas!!!

bjokas para as duas!

Ingrid disse...

perfeito amiga..
muito lindo tudo aqui..
beijos de carinho sempre..

Artes e escritas disse...

Severa, eu seguia a Ma através da Cátia, de você e do Tessitura. Agora sigo a Ma pessoalmente. Faltou danoninho na minha infância, senão eu tinha seguido antes. Um abraço, Yayá.

MA FERREIRA disse...

MAEZISSIMA SEVERISSIMA QUERIDISSIMA, AMADISSIMA, E BELISSIMA, TUDO DE ISSIMA PRA VC MINHA QUERIDA, COM PORTUGUES ERRADO OU NÃO!!!

Sua postagem ficou linda. Ta vendo? quem acaba sendo presenteada EUZINHA!!

Bom saber que um pedaço de mim está com vc. Se vc gostou, eu estou feliz!!

Quando vc tiver um tempinho, te convido a conhecer o blog da minha querida Pris Spaduto. ( www.prispaque.blogspot.com ). Semana que vem vou fazer uma postagem especial para dar boas vindas a esta grande artista e que tanto me ajudou com sua generosidade e talento.
Eu e ela somos uma dupla..rs
sério.. fizemos um pacto.. a gente vai botar pra quebrar divulgando a nossa arte ceramica neste nosso pais que infelizmente muitos nem tem o que comer.. e a arte e a cultura acaba sempre ficando em segundo plano.
Não vou entrar em detalhes..mas aguarde.. tãtãtã...essa dulpa ainda vai dar o que falar..
sua filha que te ama e que quer sempre te ver feliz...
Ma

Unknown disse...

Oi Severa, lindo texto, linda descrição/declaração de amizade, de carinho, muito especial...A Ma é mesmo um ser iluminado, adoro de graça.
Bom fim de semana.
Bjs

Unknown disse...

Ah sim, e o prêmio tão importante esse lindo colar, peça linda que encanta, é belo como a amizade de vcs.
Bjs

Palavras disse...

Oi Severa querida,

Estive fora esta semana aí nem deu pra fazer meu tour por aqui.
Sempre via os comentários da MA e juro que achei que voces fossem parentes mesmo! Esses laços podem ser mais fortes do que outros que temos talvez próximos de nós.
Eu comecei escrever por um motivo triste, depois criei o blog para divulgar meus textos e hoje descobri na blogsfera um monte de pessoas maravilhosas. Hoje não me sinto mais só e escrever para essas pessoas é meu grande prazer.

A MA é uma linda! Agora vou conhecer a parceira que ela tão carinhosamente mencionou! Sucesso para voces duas!

E beijo para vc, nossa mãezona!

Meire Oliveira disse...

Severita do meu coração de melão, simplesmente amizades assim já nascem enraizadas em nosso coração e lá fazem morada deixando a alma todinha perfumada!!!! Amizades assim como a que sinto por vc, pela Ma, pela Zil e pela Leninha tem que ser brindada com muitos abraços, mas se a distância nos separa nos abracemos então pelas palavras e lá no nosso coração se fechamos os olhos somos capazes quisá de sentir o perfume da outra alma!!!!

O colar ficou lindo em vc ;) adorei as fotos, vc é lindona, vice!

*Depois vá lá na página "Carinhos" do Crystal, pois coloquei seu comentário de hj lá, tbm depois de me fazer borrar a maquiagem rsrs

Minha doçura, que seu fim de semana seja tão iluminado quanto vc ilumina a vida de tantos, bjokitas com o carinho que tenho por ti que é gigantescooooooooo!!!
Te amo!!!
:)

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha querida amiga SEVERA. Que dupla hem... você e Ma, Ma e você... com vocês duas não tem quem possa. Sabia que havia ganho o colar no sorteio (ela jurou que não foi marmelada, kkkkk). Vendo ele em você, realmente casou muito bem. Parabéns. Bolinha me recebeu muito feliz, como já esperava. Estamos dormindo juntos em nosso motor home. Um grande beijo. Um ótimo final de semana. FIQUE COM DEUS.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Que linda humenagem a uma grande mulher a Ma. Acompanho o seu blog e adoro as peças e todo o dinamismo que demonstra.

Parabésn às duas, por todo o carinho e generosidade.

Um beijinho
oa.s

Universo paralelo disse...

Você merece todas as homenagens, és uma pessoa que admiro muito, mereceu ganhar este lindo colar, parabéns, admiro a amizade de vocês, que seja sempre abençoada por deus, lindo sabado para ti, beijos

chica disse...

Que legal e parabéns às duas.É lindo! beijos,ótimo fds,chica

Jorge Teixeira da Costa disse...

Bom depois das sedas rasgadas,digo lhe minha querida amiga severa que tentei entrar no blog da Mã, mas como tenho alergia a barro desisti.
Amiga quero ti dar os parabéns por livro e blog.
Hontem, depois de procurar o seu livro por algumas livrarias, deu me sede e entrei num bar para me refrescar com um refrigerante, o garçom perguntou.
- Senhor o que vai beber.
E eu completament fora de mim, com os pensamentos no seu livro, retruquei.
- Vou beber folhas de outono.
Rimos muito eu e o garçom, ele pensando na grojeta e eu no seu livro.
Mas não deichou de ser uma passagem pitoresca saboreada por um blogueiro meio atrapalhado.
Bom final de semana e parabéns pelo seu coração de mãizona.
Jorge.

Rosa Carioca disse...

Que peças lindas!

Isa Martins disse...

A amizade sincera é uma das melhores coisas da vida.
Lindos, o colar e os brincos.
Beijos em teu coração e um ótimo fim de semana!

Everson Russo disse...

A MA é uma querida amiga que também conheço a pouco tempo, mas já reconheço o talento dela, o carinho com os amigos, e a beleza desse sorriso que leva amizade por todos os cantos...grande beijo de bom dia pra ti querida.

Evanir disse...

Querida Amiga...
Nesse momento acabei de receber seu livro.
O atraso se deu pelo correio não ter me encontrado em casa no decorrer dessa semana sai 4 dias seguidos para exames e consulta.
E o livro já era para estar comigo 2 dias atrás .
Amiga confesso que chorei ao ver seu rosto tão de perto ao alcance das minhas mãos.
Como no blog foi postado o dia dos pais terei tempo para pensar uma forma de homenagear você.
Pois você merece todo carinho do mundo.
E tanta coisa a dizer para uma pessoa como você tudo que escrever é pouco diante do seu carinho.
Vou preparar uma postagem tão logo termine o dia dos pais sera feito uma postagem no blog.
Hoje se fizer isso muita gente estão focado no dia dos pais e podera ofuscar minha postagem a você.
Sem dizer que vou precisar de uma segunda pessoa para fazer minha surpresa para você.
Minha linda sera que vc ñ mandaria uma foto sua no meu email?
Hoje eu acredito que existe pessoas que tem asas moram na terra e são anjos .
E você amiga é um anjo que tem o poder de me dar força e coração para seguir pulando obstáculos ,saltando barreiras em nome de duas palavra que você transmite tão bem..Amor e Amizade.
Eu jamais vou esquecer o carinho que recebi através do blog .A Viagem.
Nele encontrei uma Fonte de Amor jamais vista por mim unindo Brasil ,Portugal e outros Paises afinal somos todos irmãos..
Estou ansiosa para fazer sua postagem mais eu aguento esperar para fazer bem feita.
E você merece esse carinho tão especial.
Servera sem poder ler seu livro pois acabei de receber ,
mais li a dedicaria que emocinou meu coração..
Que o Grandioso Deus abençoe esse sorriso cativante que você tem.
E hoje nossa amizade se eternizou.
Bjs no coração pra sempre sua amiga,Evanir.

Everson Russo disse...

Minha amiga, fique a vontade para tecer seus versos em lingerie...rs..rs...beijos

Pedrofransilva disse...

Linda homenagem!
A arte transgride e se impõe sobre todo e qualquer matéria ou material. São as mãos e os olhos de quem a modifica, transforma que dá o valor e a qualidade. Prabéns!
...Quanto as asas... Grças à Deus que elas renascem sempre!

Andre Mansim disse...

Eita minha nova amiga Severa! Que legal essa sua homenagem a uma amiga tão boa que é a Má! Parabens amiga! Vc é muito carinhosa com a gente, e olha que eu nem mereço tanto!

Sandra Puff disse...

OPSssss, que Lindaaaaa...
CHIQUÉRRIMAAAA....as DUASSSS...
A Amizade, As Peças, As Moças,...Lindas.....
O Trabalho das duas....Maravilhosooo.
Grande beijo

Unknown disse...

Parabéns amada amiga pela sorte merecida do lindo presente! Não foi por acaso que seus caminhos se cruzaram para construírem essa linda história de amizade.

São duas pessoas maravilhosas que em tão pouco tempo senti uma sintonia de almas.

Severa e Ma Ferreira são seres especiais dotadas de generosidade, por onde passam abraça cada um sem distinção elevando nossa auto-estima com palavras amorosas prontas a nos servir de amor e amizade.

Essa cumplicidade de almas é o alimento necessário para nos sustentar nas horas difíceis do nosso cotidiano... É a palavra que faz toda diferença quando tudo parece conspirar contra nós... Elas nos chegam guiadas por Deus através de anjos escolhidos para entrar em nossas vidas e nos cuidar com sua bondade.

No mundo virtual existe uma legião desses anjos que nos preenchem de alegria e faz nossa alma sorrir entre as lágrimas em momentos de esperança!

Amei as fotografias que deram encantamento ao colar, muito linda a arte.

Um beijão do meu coração!

Regilene

Rô... disse...

oi minha amiga
especial,

que lindo colar,
que linda amizade,
você Severa é uma dessas poucas pessoas,
com luz própria,que iluminam o nosso caminho,
que pintam de arco-íris nossos dias,
e perfumam nosso blog com seu aroma de amor e carinho...

adoro você muitão!!!
beijinhos

Mery disse...

Olá, minha doce irmãzinha, eu já amo você, fico feliz pelo carinho que recebo de ti.
Amanhã vai ser um dia de tristeza pra mim, porque meu pai faleceu há pouco tempo e eu o amava muito, era o meu ídolo, de verdade...Jamai o esquecerei!
Te desejo um final de tarde maravilhoso e um domingo cheio de bênçãos.Beijos, muitos beijos, da Mery

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Severa!Que lindo o colar, o brinco, enfim tudo!
Quero dizer que é muito linda uma amizade assim.Rara mesmo!Fico feliz de coração por vocês duas, assim como sei da amizade entre você e a Lena.Sei que existem pessoas que temos mais afinidades, e isso é muito natural!
Eu mesma quando estava iniciando o blog, recebi apoio de uma poetisa que nunca vi na minha vida,porém parecia que já há conhecia.
Na realidade, eu fiz um singelo poema para ela logo nesse tempo, mas não postei, achando que as minhas novas "amizades" femininas poderiam se magoar, e não queria isso, mas gosto dela de coração, assim como de todas que sinto que me tratam com a alma.
Quando eu passei a te conhecer, vi que era uma poetisa de talento, simplicidade e alma!
Te peço que seja sempre sincera comigo, sempre,pois é assim que eu trato a todos.
Amizade, não importa o espaço físico, se ela for leal, é o que basta, o resto, é consequência!
Visitarei a sua amiga daqui a pouco.
Muito linda a homenagem!
Que Deus abençõe o fim de semana das duas!
Um beijo grande, e fique com Deus!

OBS:CASO QUEIRA CONVERSAR ALGO MAIS PARTICULAR, PODE ENVIAR E-MAIL!

Anônimo disse...

Olá
Que lindo querida... Parabéns!
Você merece!
Seus blogs sao encantadores!
Que sejas presenteada com uma constelação de estrelas cadentes...
Sinta-se carinhosamente abraçada
Saudaçõs Poéticas!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serena
Lindo presente o seu. Você merece, pois é doce e carinhosa com todos seus seguidores.
Bom fim de semana
Bjux

Leonel disse...

Severa, essa moça é mesmo uma pessoa e artista fora de série!
Você tem motivos para estar feliz!
Abraços para você e para ela também!

Vera Lúcia disse...

Olá Severa,
Você é mesmo sortuda por ganhar esta linda peça.
Você e a Ma são pessoas encantadoras
e o carinho que as une é muito lindo.
As afinidades surgem assim mesmo, num
toque de mágica e, neste mundo virtual chegamos a nos relacionar com pessoas maravilhosas e especiais.
Um grande beijo.

Aleatoriamente disse...

Lindo moça!
Parabéns pelo presente e a forma como ganhou mais uma amizade.

Beijinho amada.
Fernanda

Eloah disse...

A vida é feita de imprevistos e de surpresas.Quem não gosta de tê-las lindas! O colar ficou lindo no teu colo.Era para ser teu. Faça bom uso.Bom domingo querida amiga.Obrigada pelo teu belo e carinhoso comentário.Bjs Eloah

Lena disse...

Severa, amore de mi vida!
passei pra te deixar um super e caliente abraço, minha amiga linda!
Hoje foi um dia meio agitado, preparando os festejos pra o dia de amanhã!
Você estábem? Senti falta de um post novo hoje (desculpe a pressão, mas a gente vem aqui ávida pra ler as boas novidades....).
Beijo grande pra você e abraços especiais pra quem for paizão no seu núcleo familiar, pela data de amanhã. Que seu domingo seja repleto de alegrias!Feliz Dia dos Pais aí no seu canto lindo!

Vivian disse...

...olá minha menina poeta
amada!!

já comentei este post,
mas
voltei aqui porque me chamastes,
e é sempre um prazer entrar na
tua sala de encantos.

aqui tem cheirinho de alma
LINDA!

bjokas, flor!

mas já comentei

Unknown disse...

"Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai". (Sigmund Freud).


Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.


Parabéns pela joia
pelo encanto de pessoa com que te
mostra.
Amizade vem da simpatia, da afinidade com que alegrias e tristezas comungamos.
Você foi merecedora de linda joia.

Feliz domingo pra ti

Bjs

Livinha

Cissa Romeu disse...

Severa.
A Ma só faz peça lindas!
Grande abraço.

MARILENE disse...

Meus parabéns! A MA tem uma criatividade maravilhosa. Suas peças sempre me encantam. Além de ser uma pessoa linda.
Você a homenageou, há algum tempo, com propriedade e em lindas palavras. Aliás, você sabe usar as palavras e as une com bastante harmonia.
Bjs.

MA FERREIRA disse...

MÃEZINHA..PEÇO LICENÇA A VOCE PARA AGRADECER AO CARINHO QUE TODOS ESTES AMIGOS SEUS, MEUS, NOSSOS, DISPENSAM A MIM E A VOCE.

Quando eu digo que gosto, que admiro, que sinto amizade, que sinto saudade é a mais pura verdade.
Talvez eu não estivesse acostumada com estas manifestações de afeto.
confesso a voce que recebo muito mais do que ganho.

Antes do Blog eu não era Ma Ferreira. Todos estes meus amigos, daqui e de lá do meu cantinho me fizeram.
Não posso postar qualquer coisa. Tenho que fazer por merecer cada carinho recebido.

Peço a Deus que os ilumine e que continue a me presentear com amigos como vocês.
Prometo fazer por merecer.

A vc, que me acolheu como filha, o meu amor.
Pelo seu jeito franco e sincero. Pela sua ousadia e pelo seu dom de bem tratar as pessoas.

Um beijo no coração de cada um!

Ma Ferreira

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

AMEI...BEIJOS TE LOVE

Vivian disse...

Bom dia,Severa!!!

Que colar lindo!!!Belíssima homenagem querida!!!
Beijos pras duas!!!
Cuide-se bem, já está melhor?

Isa Martins disse...

Bom dia amiga, vim agradecer o lindo poema que colocou nos comentários, obrigada!
Desejo a ti um domingo de paz e harmonia, beijos pra ti com carinho!

Cidinha disse...

Olá , Severa estou passando por aqui. VC´é uma simpatia, transmite muita alegria. Lindo seu blog! Fico feliz por gostar tanto da Ma. Ela é uma mulher muito especial e tem um grande coração. Quero desejar para vc um lindo domingo, de paz e muito amor. Estarei passando por aqui! Bjos no seu coração!

Anônimo disse...

Passo para agradecer seu apoio que
tanto bem me faz!
Que bela postagem.
Como é interessante essa ligação!
Beijo.
isa.

blog da Paraguassu disse...

Severa querida,
Amei o poema que colocaste no meu blog sobre seu pai e tbem em homenagem ao dia de hoje.
Amiga, este elo que te une à Ma não é desta vida. Com certeza, vocês já vêm desde longo tempo encontrando-se pelas reencarnações afora. Parabéns por ter sido sorteada com as jóias feitas pela Ma. São lindas e vc merece muito, pelo seu encanto e carinho com esta blogosfera, da qual fazemos parte.
Um beijo grande,
Maria Paraguassu.

Everson Russo disse...

Um feliz dia dos pais a todos os papais ao seu redor minha querida amiga...beijos de bom domingo e ótima semana,,,obrigado sempre pelo carinho no Livro.

Cristal de uma mulher disse...

Amiga querida você é um artista. Tudo que faz tenho certeza é com força,coração e alma.Vc merece tudo e um pouco mais.

Muitos beijos linda e meu respeito por seu carinho da mulher forte e amiga de todas as horas.

Beijos e feliz domingo

Sandra Portugal disse...

Ando meio sumida dos comentários, pois tive uma semana bem "hard" de trabalho, mas passei aqui por alguns motivos:
1-porque estava com muitas saudades!
2-porque quero desejar um LINDO DOMINGO DE DIAS DOS PAIS!
3-para dizer que estou muito feliz em estar nos TOP 30 pela segunda semana seguida, no Prêmio TOP BLOG 2011!
4-para pedir seu voto, caso você não esteja concorrendo e ache que eu mereço seu voto!
5-porque seu blog está DEMAIS!!! Vc se supera a cada dia e merece todos os presentes, sorteios e reconhecimentos!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Minha rainhaaa linda,
A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes
Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os
Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha
Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade...
Somos em seis agora lá no blog, e este endereço abaixo, é o link de minha postagem, um chero pra vc!

http://drisph.blogspot.com/2011/08/sua-bencao-meu-velho.html

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

Querida Severa, parabéns!!! Ter uma peça da Ma assim ao alcance da mão, que beleza!!!! Fico feliz pelas duas, pois imagino que para a Ma tb foi uma grande alegria te enviar este mimo tão delicado. E olha, caiu muito bem em ti! Ah! Sou fã tb neste seu trabalho em algodão, quem sabe um dia não te visito? Amada, tenha uma linda semana e mais uma vez super parabéns! Obrigada por suas lindas palavras em meu blog. Bjs mil e flores, Acácia.

Sandra Puff disse...

Oi, Fada, que bom que gostou dos sapatinhos...adorooooo. Você me perguntou sobre minha voz..rsrsr. Tenta imaginar, falo baixo, não tenho voz potente, bem que gostaria, hehehe, mas é fraca, falo muito rápido, aqui no Sul se fala assim, mas acredito que eu tenho mais pressa, e uso muitos "s" e estico as frases onde tem "sss",tipo em um oração: "Tu gosssssstassss de esssscrever?, o mais impossível é que alunos de turmas novas me perguntam se minha primeira língua é o inglês, porque para eles parece que eu tenho sotaque. É isso...te conto mais...hehehe...mas tenho pulso firme quando precisa.
E pode passar no blog para ver o Alan...
Bjs,

Eliana disse...

O colar é tão lindo quanto a amizade de vocês . Que Deus continue os abençoando assim!


Um ótimo dia!!! Beijos

Wil disse...

Conheci o blog da Ma Ferreira e o seu, por indicação da Cissa Guimarães, uma das melhores blogueiras da internet.
Desejo todo sucesso para vocês.
Uma ótima semana.

Marcia M disse...

É belo demais o colar e os brincos e lhe caiu muito bem Severa e dado com amor é melhor ainda!um bom fim de semana!