folhas de outono

folhas de outono

sábado, 21 de maio de 2011

POEMA DA VINOLÊNCIA !


Você que chegou na minha vida ,
retratando sua emoção em cores
Você que expressa as cores em nuances
de modo tão diverso
Você que na alegria da vida
harmoniza com arte seu pintar
Você que estampa em momentos
com a essência das tintas
Você que pode imortalizar com brilho nos olhos
a imensa pláteia que te admira
Você que cultiva a arte
expressada em várias maneiras
Você que me envolveu com sua delicadeza
tão sútil que é difícil não se ajoelhar
diante de você...
Você que me deixou vinolenta
onde seu próprio nome diz(Vino)

(Severa Cabral)escritora

4 comentários:

Ingrid disse...

linda homenagem!
beijos e bom findi..

VINO MORAIS - ARTISTA PLASTICO disse...

Nossa vc me deixa sem palavras,linda a tua homenagem a mim feita...AMEI....BEIJO Grande...sua escrita contagia e prende...Adoro..

Zé Carlos disse...

Severa, como você é uma menina linda!

Obrigado pela visita e comentários. Hoje vim especialmente te dar um beijo cheio de csarinho para deixar seu domingo ainda mais delicioso.

Beijos querida, do ZC (joseccm@terra.com.br)

Marcia M disse...

Oi Lindinha! bom te ter por la,bjks.
Lindo o poema !