folhas de outono

folhas de outono

terça-feira, 1 de março de 2011

PRIMEIRA AMIGA !!!

Esta poesia é dedicada a minha primeira amiga de infância.Fatima Zenaide


Nem sei como expressar
minha alegria e emoção
de estar aqui neste dia
dando-te meu coração

Em minha memória gravada
percebo-te ainda o perfil
daquela menina engraçada
serelepe, sempre a mil

até me ponho a chorar
na lembrança da infância
maravilhoso era brincar
qdo ainda eramos criança

gostosa saudade eu sinto
agradecendo a Jesus
por haver reencontrado
doce amiga cheia de luz

Obrigada por existir
por nunca esquecer de mim
mesmo que tua cachola
é doida, maluca sim rss

mas te adoro por isto
tu é doida, tbém sou
pois doido tem alegria
tem Paz e muito amor

Deus te abençoe Amiga
com amor e proteção
jorrando bençãos do alto
banhando teu coração...

Adoro Você!
Você é grande demais
a mesma Fafinha de sempre
grande mulher e muito mais...

(Severa Cabral)escritora

Um comentário:

fatima zenaide disse...

severa, obrigado por essas lindas palavras.
não preciso nem dizer como te quero bem, e como fico feliz em saber como aquela menininha, minha amiga primeira, se tornou essa mulher empreendedora, perseverante,
realizando seus maravilhosos projetos sempre e dona de uma aura cheia de luz que ilumina sempre todos que estão à sua volta.
te amo
fatima zenaide