folhas de outono

folhas de outono

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

APRENDER COM A AMIZADE !


Não há coisa mais valiosa no mundo
do que uma verdadeira amiga.
Principalmente a que você tem certeza,
que só quer seu bem,e que faria tudo
na vida para vê-la feliz e organizada.
Mais valioso é quando essa amiga lhe ensina.
Não um ensinamento teórico,prosaico,e sim
com exemplos da lição do viver,do dia a dia,
como desenvolve seus dias.
Aqui prá nós,sou feliz pela oportunidade que
Deus me deu,de fazer parte deste exercício
de convivência que afina minha capacidade de
tolerância,compreensão,que me faz passar para
outras pessoas.Essa é a prova de inauguração,
que constato que ela é realmente minha maior amiga,
que se torna uma irmã.
(Severa Cabral)escritora

4 comentários:

luciadefatima.sl disse...

AMIGA & IRMÃ !!!

A amizade verdadeira sorri na alegria,conforta no sofrimento,solidifica_se no amor de DEUS .
Obrigada pela amizade incondicional dos nada menos de 30 ANOS . TE AMO !!!

luciadefatima.sl disse...

Parabéns amiga,seu blog está lindo! Sabes que sou tua admiradora e seguidora incondicional. Feliz aniversário! Vida longa... Amiga de sempre:

Lúcia de Fátima

luciadefatima.sl disse...

Olá Severa, Beleza de Creuza!
Gostei da nova cara do seu blog,está parecendo a blogueira das costas nuas.

Parabéns pelo niver/blog

Daniel

Ivone disse...

Olá amiga Severa, vi que me visitastes e vim conferir a sua volta, que bom, muito prazer e desejo muita sorte para você, amiga, beijos!