folhas de outono

folhas de outono

sexta-feira, 16 de julho de 2010

QUEM SOU EU !


Sou o que quero ser. Tenho a magia da transformação E consigo ser o que quero ser? Consigo sim,chorar de felicidade. Sorrir mesmo com o coração apertado. Ficar em silêncio quando há um imenso falatório e falar quando não se escuta um pio. Mostro o que sou através da alegria que tenho com a vida. Transformo a vida em um encantador arco-íris. Me transformei numa transgressora,porque faço da minha profissão uma contramão em retratar o tempo por meio das cores.Tenho estilo alternativo:Associo o discurso da moda com a escrita,talento com toque de brasilidade,que me faz conhecer a: história da moda na terceira idade,criando roupas com a customização.Modernizando o mercado. Viajando no meu interior,sinto necessidade de desbravar meu lado sonhador que me dá condições de penetrar na escrita eternizando meu sopro vital para a constução de palavras fazendo literatura.(Severa cabral)escritora

Nenhum comentário: